Nós somos a Nutry, marca pioneira e democrática que respeita as escolhas de cada um, inspira confiança e promove o diálogo aberto com seus consumidores e clientes.
Nutry possui uma variedade de produtos nutritivos e práticos, que são perfeitos para quem deseja matar aquela fominha a qualquer hora, em qualquer lugar.
Desde 1994, Nutry é sinônimo de barras de cereal no Brasil, sendo atualmente a líder de mercado e de lembrança de marca no país*.
*Fonte: Nielsen 2022 e Pesquisa SA/Varejo
O navegador Amir Klink foi a primeira pessoa a atravessar o Atlântico Sul em um barco a remo. Para realizar a façanha, Klink contou com uma alimentação especial, desenvolvida em conjunto com a equipe da Nutrimental. A aventura, narrada no livro “Cem dias entre céu e mar”, inspirou a Nutrimental a desenvolver soluções nutritivas e práticas para o dia a dia.
Estava então plantada a semente da marca Nutry.
Sensibilizada pela preservação ambiental e pela causa dos Seringueiros da Amazônia, a Nutrimental investiu numa ideia inovadora junto ao Instituto de Estudos Amazônicos. A ideia foi desenvolver um produto com as castanhas extraídas pelas comunidades locais. O produto foi lançado com o nome “Chonk” e parte dos lucros obtidos com suas vendas foi revertida para as cooperativas de seringueiros.
A marca Nutry foi criada a partir de um projeto nacional de Desenvolvimento Sustentável, que utilizou produtos da Amazônia, resultando na produção da primeira Barra de Cereal do Brasil.
Lançadas as Barras de Frutas Nutry nos sabores Banana, Ameixa com Banana e Castanha do Pará com Cupuaçú.
Foram lançadas as Aveias Nutry, nas opções Flocos e Flocos Finos.
Em 2011 a marca Nutry foi reposicionada com base em pilares sólidos de qualidade de vida, como prática de atividades físicas, cuidado do corpo, alimentação saudável, etc.
Devido à grande variedade de produtos oferecidos pela marca Nutry, foi decidido que era hora de reformulá-la e acompanhar sua evolução. Com isso, a Nutry se transformou em uma família de produtos saborosos e saudáveis, apresentando um novo posicionamento de marca.
Lançamento das Barras de Nuts, compostas por um mix de grãos, sementes e oleaginosas em pedaços visíveis, envoltos em uma deliciosa calda no formato de barra. Fonte de fibras, as Barras de Nuts possuem baixo teor de sódio e não contêm conservantes, corantes artificiais ou gordura trans, tornando-se uma opção deliciosamente saudável.
Lançada a campanha Nutry Labs, que levou a marca a vencer o Prêmio FWA (Favorite Website Awards), que desde 2000 celebra a criatividade digital ao redor do mundo.
Nutry apresenta o conceito “Nutra o que te move”, que reforça o compromisso da marca de oferecer snacks práticos e nutritivos para ajudar os consumidores a alcançarem seus objetivos, paixões e desafios, sempre com a nutrição adequada.
Seguindo as tendências de mercado, Nutry movimentou o seu portfólio com o lançamento de duas linhas de Barras de Proteínas (Whey e Crispy), além de duas opções de Bananinhas Cremosas.
Movimentando o mundo digital, Nutry lançou a nova campanha: Aquela Parada que só Nutry – pensada especialmente para quem vive em uma rotina atarefada e que precisa de uma pausa para comer uma barrinha e se reinventar.
Tabela nutricional
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL / INFORMACIÓN NUTRICIONAL
Quantidade por porção / Cantidad por porción
% VD(*)